GABRIEL GUERREIRO

É GUERREIRO OUTRA VEZ!


O deputado Gabriel Guerreiro (PV/PA) está reeleito para integrar a nova formação da Assembléia Legislativa do Pará, juntamente com mais 40 parlamentares que tiveram êxito nas eleições estaduais de 2010.
Será o sétimo mandato eletivo de Guerreiro, natural do Município de Oriximiná, Oeste paraense, e que chegou a ser Deputado Federal Constituinte na década de oitenta.
Em Brasília (DF), teve relevante destaque nas discussões sobre a política de royalties dos minérios no Brasil, em especial do Pará, com objetivo de disciplinar, normatizar e beneficiar os municípios produtores e sua população.
A vitória de Guerreiro começou a ser comemorada, por simpatizantes e correligionários, ainda no final da noite do domingo, 03, dia a eleição e apuração dos votos.
De acordo com a totalização divulgada oficialmente segunda-feira, 04, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará (TRE-PA), Gabriel Guerreiro obteve 23. 541 votos, e assegurou mais uma vez vaga no parlamento estadual.
Geólogo com reconhecida contribuição ao desenvolvimento sustentável do estado nas áreas ambiental e mineral. Antes da vida pública o parlamentar foi professor e Coordenador do Curso de Geologia da Universidade Federal do Pará (UFPA), e ocupou outros cargos administrativos e técnicos em órgãos estaduais e de representação de classe profissional.
“Estamos felizes porque, mais uma vez, nossas propostas de desenvolvimento sustentável pelo Pará foram entendidas pelos nossos amigos eleitores, e tudo faremos a fim de que novas conquistas na educação, saúde, segurança pública e meio ambiente sejam asseguradas ao povo do Pará. Eu só tenho a agradecer o voto de cada eleitor que me confiou esse novo desafio na minha vida pública”, comemorou.
Texto: Assessoria do Comitê de Campanha

3 Response to "É GUERREIRO OUTRA VEZ!"

  1. Anônimo 5 de outubro de 2010 às 06:08
    Parentão, Parabens por mais uma conquista, eu e minha família estamos sempre ao seu lado. Um forte abraço.
    Pedro Joaquim Guerreiro Macedo
    e-mail: pedguer@ig.com.br
  2. Anônimo 11 de outubro de 2010 às 06:18
    AMIGO, PARABENIZO PELA GRANDE VITÓRIA NESTA ELEIÇÃO, MAIS UMA CONQUISTA, NÃO ESQUEÇA QUE EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS COM VOCÊ.
    ESTELZA REBELO & FAMÍLIA.
    E-MAIL: mecrebelo@bol.com.br
  3. Anônimo 10 de julho de 2011 às 16:15
    Guerreiro! Seu porco traídor...

Postar um comentário